AS ELEIÇÕES DE 2018 E OS NOVOS DESAFIOS!

AS ELEIÇÕES DE 2018 E OS NOVOS DESAFIOS!

O povo de bem manifesta indignação pelas constantes práticas de corrupção reveladas diariamente na mídia. Atos esses, imputados a pessoas que deveriam ser exemplo para a sociedade, sejam líderes, empresários, inclusive aqueles que exercem função pública, eletiva ou delegada.

A desconfiança é geral.  A classe política foi eleita para fazer o bem e votar em projetos que atendam aos interesses do povo, no entanto, alguns utilizam sua posição ou seu poder de voto como instrumento de barganha em troca de cargos e de interesses particulares, dando as costas aos eleitores que os elegeram.

O Legislativo, que tem como funções discutir e aprovar leis, fiscalizar os gastos de recursos públicos e a execução dos programas do Poder Executivo, não pode ser conivente com uma gestão irresponsável, aprovando projetos que aumentem a carga tributária, permitindo a elevação das taxas de consumo de água, energia elétrica e os absurdos das tarifas de pedágios. Esses fatos retraem a capacidade de investimentos, aumentando os custos de produção e sufocando a economia do Estado.

Nesse ano temos eleições. Precisamos e merecemos um futuro melhor, mas para isso, devemos manter nossa fé nas pessoas de bem, capacitadas e comprometidas com os interesses do povo e que não se vendem, mesmo diante de adversidades e perseguições. É importante que o eleitor perceba a dimensão do SEU VOTO, símbolo máximo da democracia, de valor imensurável, não podendo ser negociado ou comprado.

Resta-nos ascender a chama da esperança nos eleitores que, através do seu VOTO CONSCIENTE, poderão eleger pessoas capazes de representa-los com dignidade e honestidade

Deixe um comentário